quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rosamaria Murtinho nas suas bodas de ouro, arrasa com um lindo vestido feito pela estilista Marie Lafayette!

Lucena convites

DemetriosFotografias, Rosamaria, Marie e Ana Foster.

Rosamaria Murtinho!


Há exatos 50 anos, casavam-se os atores Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho na capela Patronato Operário, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Na época em que se casaram, eles inovaram , segundo a revista Isto É. Ao contrário das noivas da época, que casavam com vestido longo e véu curto, a noiva achou mais chique usar um vestido curto e véu do mesmo tamanho, combinado com sapatos em cetim azul. Já o ator, casou-se de terno, ao contrário da maioria dos noivos, que costumava usar smoking.

Claro que 50 anos depois não poderiam deixar de inovar mais uma vez, o casal comemorou suas bodas de ouro, na lindissíma casa Julieta de serpa.
Uma festa particular para mais de 200 convidados, a festa estava linda, a decoração estava clássica e claro não poderia deixar de faltar muitas rosas vermelhas em homenagem a nossa querida Rosinha, que estava muito feliz e ARRASOU no seu modelito longo e esvoaçante de musseline de seda pura vermelha com uma linda cauda e flores ao final do decote!
Rosa ficou simplesmente linda, mais também não podemos dar os créditos somente ao vestido, Rosa tem um corpo de dar inveja a muito menina por aí e uma cinturinha divina!!!!
Eu definitivamente quero chegar na idade dela com tudo em cima como ela!!!!


Links:

Assista ao vídeo de Rosamaria Murtinho no atelier Marie Lafayette falando, com emoção, detalhes sobre suas Bodas de Ouro.




Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça fazem bodas de ouro com festa de gala!


Rosamaria Murtinho, num luxuoso longo vermelho (feito pela estilista Marie Lafayette), e Mario Mendonça, sempre discreto e simpático, comemoraram na noite desta Segunda Feira, as suas bodas de ouro numa casa de festas no Rio de Janeiro.Além dos familiares, filhos, noras e netos, o casal recebeu os cumprimentos de Tony Ramos e Lidiane, Arlete Salles, Lucinha Lins e Claudio Tovar, Bete Mendes, Reginaldo Farias, Othon Bastos e Marta Overbeck e Stenio Garcia, entre outros.Após um coquetel seguido de jantar, a festa varou a madrugada.


Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça comemoram 50 anos de casados cercados de amigos famosos no Rio


Usando um vestido longo vermelho, a atriz Rosamaria Murtinho chegou acompanhada do marido, Mauro Mendonça, para a comemoração das bodas de ouro do casal.


O casal Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça comemorou suas bodas de ouro na noite desta segunda-feira (27), na Casa Julieta de Serpa, zona sul do Rio de Janeiro, com a presença de muitos famosos.


Os atores globais Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça comemoraram no último fim de semana 50 anos de casados. Para comemorar a data, o casal realizou uma festa nos luxuosos salões da casa de cultura Julieta de Serpa, no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio.


As bodas de ouro de Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça!


As bodas de ouro de Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça!
POR BRUNO ASTUTO, RIO


Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça

A cerimônia aconteceu na Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27).


O TEMPO DE ROSAMARIA MURTINHO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...