sábado, 13 de junho de 2009

Penteados

Olá, noivinhas!

Desta vez vamos falar sobre penteados para o seu grande dia!

Normalmente, a noiva deixa para escolher seu penteado bem próximo ao casamento, pois diante das inúmeras opções que existem em termos de grinalda, fica difícil decidir logo de cara.
A escolha do penteado precisa levar em consideração uma série de fatores, que vão muito além do tamanho do cabelo. O tipo de vestido, o local e horário da cerimônia, além do tipo de cabelo da pessoa, influencia diretamente na decisão.
Afinal de contas, casar na praia com grinaldas cheias de brilho, não combina nenhum um pouco, não é mesmo?

Trouxe então para vocês algumas sugestões de penteados para todo tipo de cabelo e gosto, espero que gostem!

Cabelos longos:



Se você tem os cabelos longos, pode usar, abusar e inovar!

O "hit" do momento é o estilo topete, meio preso, meio solto, ou totalmente solto, com cachos bem largos, como os das fotos abaixo:







Agora, se você vai casar de dia e ao ar livre, deve apostar no penteado minimalista, ou então inovar usando um bonito voilette:










Cabelos curtos:




E quem disse que noiva bonita necessariamente tem cabelo comprido?! Cabelos curtos são um charme a parte, e atendem ao estilo princesa da mesma forma, como vocês podem ver no penteado abaixo:



Não fica lindo?! E o voilette fica uma graça também:




Cabelos presos:


Outra grande tendência que se estabeleceu no quesito "enteados de noiva" foi a grinalda de flor. Seja de tecido ou natural, as flores combinam perfeitamente com penteados como os das fotos abaixo









E as noivas tradicionais também podem optar por outro tipo de grinalda como as presilhas de strass, que valorizam demais o penteado, mas fogem um pouco do convencional, sem deixar de lado o tradicionalismo, não é mesmo?!


Enfim, não importa o comprimento das suas madeixas, o importante mesmo é escolher um modelo de penteado que reflita a sua personalidade e que esteja em harmonia com o vestido e o tipo de cerimônia escolhida!
Só pra constar, todas as fotos foram encontradas na parte de imagens do Google!
_______________________________

Não deixem de nos adicionar no orkut e participar de nossa comunidade Casamento de Princesa by Marie - em breve "noividades"!
Beijos com carinho,
Marie
Atelier Marie Lafayette
21-2543-5675

Um comentário:

Isabela Borges disse...

Oie!

Obrigada pela visitinha

Gostei muito do seu blog

=)

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...