terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Casamento Fernanda Pontes







A Fê tem um estilo bem divertido, e um lado bem sonhador, como o carro que ela escolheu para casar.... Uma figurinha!!!!




Fernanda e Diogo e seus pais.....



Fernanda troca o vestido longo de Cinderela moderna por um curtinho e cai no funk!!!!

Fiz o curto sem fugir do estilo do vestido longo.... Acho legal a noiva fazer um link entre o vestido longo e o curto!!!!



Fê com as suas 4 daminhas, cada uma diferente da outra, pois detesto aquela coisa de daminhas iguais, sinceramente fica parecendo uniforme.... Então quis fazer os vestidos no mesmo estilo mais cada um com uma carinha própria.... Assim que eu tiver mais fotos eu posto para vcs verem os detalhes.... A Júlia entrou cantando e a menina deu um show no casamento... Gente vcs não tem idéia como essa menina é talentosa e linda!!!!!




A fofa da Isabela, filha da lindissima Ana Furtado.... Isabela foi uma das daminhas da Fernanda e o vestidinho ficou mega fofo.... fiz as daminhas com muito carinho!!!



O vestido lindo, que fiz para a Priscila, que foi madrinha da irmã!!!!




A linda homenagem do Diogo para Fê, nas areias de São Conrado!






Fernanda no making-of!




Super make do Marcelo Hicho.... ARRASOUUUUU!










Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Marie, amei o vestido da Fernanda... e queria casar com um vestido assim... Vc faz sob medida?
Como posso entrar em contato com vc?
Meu email é: thatavasconcellos@ig.com.br
Se puder entrar em contato comigo,eu agradeceria!
Abraços,
Thaís

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...