quinta-feira, 16 de junho de 2011

Semana passada na França!!!!

Meninas, eu estava passeando e trabalhando na frança, quando me deparei com 3 situações incríveis, um make-of da noiva nos jardins do Val du Loire, não pude deixar de observar e fotografar tudo para vcs, era um lindo domingo de sol, e o momento mágico!

Château de la Loire!







Olhem o guarda-chuva para não estragar a make!!!!













A segunda situação foi um casamento bem simples e romântico as margens do Rio Seine, onde a noiva usou um delicado tubinho de renda, o entardecer estava simplismente divino e a alegria ao redor era contagiante....




A festa foi dentro de um barco que ficou navegando pelo Rio Seine, enquanto os convidados jantavam.... Chic hein!?!?








E fechando com chave de ouro nada mais nada menos do que casar em uma terça feira na hora do almoço no Hotel Ritz!!!!



O vestido da noiva era todo de tule repicado e o bustier tinha mais de 5 mil cristais, o brilho junto com a luz do sol chegava a ofuscar os olhos! E a grinalda era toda de brilhante, um luxoooo só!



Gentem repare nos carros dos padrinhos, adorei o figurino dos padrinhos super despojado para um almoço no Hotel Ritz em plena terça-feira!!!!




























Cada dia mais percebo que faço o que amoooo, e o mais impressionante é que o assunto casamento sempre me acompanha, sempre que viajo eu vejo um casamento, quando sento em algum restaurante, bar ou coffe shop o assunto ao lado na maioria das vezes é casamento, ao meu ver são verdadeiros sinais!!!!!



Espero que gostem,



bjssssss!



Um comentário:

Suzana Lira disse...

Simplesmente ameiii...


bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...