terça-feira, 10 de janeiro de 2012

De volta das férias e com muitas novidades!

Tentei descansar mais a paixão pelos tecidos e rendas não me deixam, olha eu ai em plena férias fazendo compras de rendas francesas!!!


Uma loja super chic e exclusiva de tecidos e rendas na Toscana que eu descobri, um luxo só!!!!
comprei peças maravilhosas e algumas super vintage, vcs vão enlouquecer!





Em Milão em outro fornecedor fazendo mais compras de rendas e tecidos maravilhosos, inclusive comprei modelos exclusivos que serão confeccionados somente para o atelier, peças que eu desenhei e a fabrica irá desenvolver!!!!
Podem aguardar peças únicas e incríveis!



Lembrando que o Atelier Marie Lafayette funciona de terça a sábado das 12:00 horas as 21:00, trabalhamos somente com hora marcada!
Entrar em contato pelo tel (21) 25435675
ou pelo email: marie@marielafayette.com

2 comentários:

Anônimo disse...

imagina as rendas!!! Estou louca para escolher a minha!!!
Bjs,
Marcela Alencar!
Sua futura noiva

Anônimo disse...

Futura noiva também aqui só acompanhando...

Parabéns Marie lafayette pelo nobríssimo gosto e prazer...Essas rendas me deixam confusa, qual escolher? Uma mais linda que a outra...bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...