sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Noividades" !

Olá, leitoras queridas!

Meu nome é Aline Marques, tenho 27 anos e também sou uma noivinha!!! E a partir de hoje trarei muitas dicas para o seu casamento!
Sua participação é muito importante, por isso deixe seu comentário, sugestão ou pedido, que terei o maior prazer em pesquisar e trazer idéias lindas para o seu casamento!
Como estamos, até o dia 21 de junho no outono, nada melhor do que mostrar algumas idéias que remetam à época, não é mesmo?!
Outono é a época em que nos deparamos com o incrível cair das folhas, que criam uma das mais belas paisagens que se pode ver, e na minha humilde opinião, mais belas até do que o céu azul e o sol do verão. O outono, pra mim, é a época da temperatura amena, do ventinho gostoso, e é claro, de casamentos! rs
Aqui no Brasil, o outono também é a época das flores, assim como a primavera. É a época de flores como as gérberas, as azaléias, as hortências, acácias e as margaridinhas.












Foto: Acácia amarela - Flickr - Liz Marion
As orquídeas, apesar de serem encontradas por todo o ano, apresentam cores diferenciadas nessa época do ano. Vejam que lindas essas orquídeas amarelas:

















Foto: Orquídea amarela -
Flickr -Chilangoco

E se você deseja escolher cores do outono para seu casamento, nada mellhor do que optar pelas quentes que remetem ao entardecer, como os laranjas, vermelhos e amarelos. E não posso me esquecer do marrom, que fica lindo se combinado com cores pastéis como o azul, o rosa e o amarelo também, porque não?! rs












Fonte:
Paperchick


Esta decoração bastante "outonal" é linda e mescla o laranja com o marrom...não ficou uma graça?? Não ter medo de arriscar é um fator importante ao escolher a decoração do seu casamento...um casamento de personalidade fica explícito nos detalhes, não é mesmo?!
Esta outra sugestão também é linda e não deixa de lado o rosa:

















E as lembrancinhas podem e devem estar em sintonia com a decoração. Essas caixinhas para as amêndoas são lindas!


















O segredo é testar as cores e fazer provas dos arranjos e do buquê, para que a composição fique na medida certa!

Bom, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e ficarei aguardando sugestões de temas para que eu possa trazer para vocês mais novidades!!!

E para você, noivinha, que ainda não tem seu vestido de noiva, não deixe de entrar em contato com o Atelier Marie Lafayette pelos telefones: 2543-5675, 7865-4966 e 8102-5571 ou através do nosso novo site: http://www.marielafayette.com/ e agende sua visita!
Teremos o maior prazer em atendê-la e transformar o seu sonho em realidade!
Participe também da nossa comunidade no orkut Casamento de Princesa e aguarde novidades!
Beijinhos,
Marie Lafayette

Um comentário:

Julyks disse...

Aline, eu tb amo o outono!
Q flores lindas que vc postou.
Adorei a dica.
Boa sorte
Bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...